EHang 216 de vôo automático mostra viagens aéreas sobre o mar no leste da China.

EHang Holdings Limited (Nasdaq: EH) ("EHang" ou "Empresa"), a empresa líder mundial em plataformas de tecnologia de veículos aéreos autônomos ("AAV"), anunciada hoje os vôos de teste de turismo aéreo em Yantai, uma cidade costeira no leste da China. m EHang 216 levou quatro passageiros ao ar para viagens aéreas sobre o mar ao redor do belo Fisherman's Wharf, na cidade de Yantai, um dos muitos locais de atração turística nacional da AAAA em toda a China.

Os passageiros ficaram entusiasmados com as primeiras viagens de AAV. Eles comentaram: “Foi incrível. Eu me senti seguro durante toda a jornada. O EHang 216 voou em um ritmo constante, quase sem turbulência. Esta foi a minha primeira vez a experimentar uma "visão aérea" do ar. Mal posso esperar para fazer outra viagem!

Este evento de voo de teste fez parte da turnê mundial de voo da EHang, que tem como objetivo demonstrar a confiabilidade e versatilidade dos seus AAVs para passageiros por meio de voos autônomos seguros em vários casos de uso comercial, incluindo transporte de passageiros, passeios aéreos, logística aérea, logística de resposta médica a emergências , etc. Os AAVs de passageiros da EHang concluíram milhares de voos de teste e demonstração em 21 cidades e 6 países, incluindo China, EUA, Áustria, Holanda, Qatar e Emirados Árabes Unidos.

O fundador, presidente e CEO da EHang, Hu Huazhi, disse: “Como o primeiro fornecedor mundial de AAVs para passageiros, temos a honra de provar esta solução de mobilidade aérea revolucionária, demonstrando voos para reguladores, clientes, parceiros e público em geral. Os apoios e feedback positivos reforçaram nossa determinação em nossa busca de trazer esse novo estilo de mobilidade para as pessoas. ”



YANTAI, China, 14 de julho de 2020 (GLOBE NEWSWIRE)

Fonte:https://ir.ehang.com/news-releases/news-release-details/self-flying-ehang-216-showcases-aerial-sightseeing-trips-over

Compartilhe :